Homem adota filhote, mas descobre que ele não é exatamente um cachorro...

Um homem dos Estados Unidos se apaixonou quando viu um filhote em uma casa no Arizona. 

Pra completar havia o anúncio: "Cachorro Grátis". Ele não pensou duas vezes, bateu na porta e o adotou.Não demorou para ele notar o tanto de trabalho que o filhote dava. 

Batizado de Neo, o cachorro não parava quieto.Para completar, Neo fazia suas necessidades em tudo quanto é lugar. Até no carro. 

Apesar de tudo isso, o filhote adorava o tutor e o acompanhava o tempo todo. Era bastante feliz ao seu lado.

Acabou sendo problema a companhia do tutor ser tão necessária, pois o homem passava longos períodos fora, entre faculdade e trabalho.

Quando solitário, Neo fugia escalando a cerca para interagir com os cães vizinhos. O tutor construiu uma cerca maior ainda. Mas, esperto que só, Neo roía a cerca e saia do mesmo jeito. 

Um fato importante passou desapercebido pelo dono. O peludo não era bem um cachorro. Na realidade, Neo é um cão-lobo, animal híbrido resultado do cruzamento de um cão doméstico com um lobo.

Ele fugia incessantemente para brincar com outros cães pois na verdade procurava sua alcateia.

Primeiro, os vizinhos eram simpáticos com as visitas de Neo, mas ele era apático na relação com seres humanos.

Ao pegarem Neo fugindo pela milésima vez, tomaram a atitude de levá-lo ao Society of Southern Arizona, para saber o que poderia ser feito em relação ao problema com o tutor.

O ex-diretor da organização, Maureen O'Nell, logo notou que Neo não era um cachorro comum. 

É proibido no estado do Arizona ter um cão-lobo, exceto se a pessoa for um Nativo americano ou possua uma permissão especial. Então, não havia como a Humane Society aceitá-lo sem comunicar as autoridades.

Maureen contactou a Wolf Connection, um centro de rasgate e santuário de cães-lobos na Califórnia. Eles indicaram que Neo fosse morar no santuário, e o tutor concordou.

Agora ele encontrou a verdadeira felicidade morando na companhia de outros cães-lobos.